domingo, 26 de outubro de 2014

Loki scepter - D.I.Y. como fazer cetro do Loki

7 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber se vc faz esse cetro para vender, eu estou bem interessada e estou a procura de um faz tempo. Adorei seu trabalho, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol bom dia! tenho o último, me mande e-mail para homopart@terra.com.br que falamos ok? abs e obrigada!

      Excluir
  2. Voce ainda tem algum cetro do Loki para vender?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou mãe de um mocinho especial e ele quer muito o cetro do Loki de Natal ...por acaso vc tem p vender? Aguardo seu retorno! Obrigada! Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, enviei resposta por e-mail, se não recebeu por favor entre em contato no homopart@terra.com.br abs

      Excluir