sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AMARELUCA

Hoje vou postar uma homenagem à minha mana Aida Lucas Barbosa, pois dia 13 de outubro, em Patrocínio ela estará lançando o seu primeiro livro o "Amareluca", um título infantil para um público de crianças de 0 a 138 anos, pois neste sentido todos nós somos crianças ainda.
O livro tem uma linguagem fácil, um humor leve e ilustrações muito lindas feitas pela Aida mesma, com interatividades dos leitores.
São contos breves de passagens vividas no cotidiano da familia Barbosa, com o humor da família Barbosa, esta família tão conhecida pros lados de Santa Rosa e Coromandel...
Cabe também parabenizar pelo gesto de dividir a renda com o Hospital do Cancer infantil de Uberaba.
Parabéns Aida, por mais esta vitória, gostaria de estar aí pessoalmente, mas voce sabe que meu coração aí está e que todos aqui torcemos por você!
sucesso!!!

6 comentários:

  1. ah, que linda mana que vc e'. Uma iluminada com certeza!

    ResponderExcluir
  2. ahhh ,vou conferir o Amareluca na primeira oportunidade!
    dani sampaio.

    ResponderExcluir
  3. A noticia esta nesse link:

    http://www.patrocinio.mg.gov.br/index.php?view=article&catid=33:noticias&id=1103

    ResponderExcluir
  4. adorei a postagem! ta muito boa e eu recomendo o livro, recebi ele em letra de mão, ainda nem editado ah ja algum tempo , e aprovei! e a postadora, grande postadora! coloca as qualidades do livro em primeiro lugar, fazendo muito bem o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Ah quero um pra presentear a Ynaiá!
    Como faço para adquirir Madá?

    ResponderExcluir
  6. oi Nara, os livros estarão sendo comercializados depois do dia 30 de outubro, ainda não sei se em todas as livrarias do país, mas se assim não for, eu faço a encomenda proce tá? beijo

    ResponderExcluir