segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Roupas de boneca - camiseta e bermuda do Ken - como fazer
















Em primeiro lugar eu quero agradecer à minha filha Mari pela inspiração e filmagem e às minhas afilhadinhas queridas Lolis e Gabi por permitirem ao Ken ficar em minha casa todos estes dias. Obrigada meus amores!!!

Bem, clicando nos moldes, salve o gabarito em suas imagens e depois  imprima em folha A4 e recorte como se pede em cada peça. Observe que a bermuda no gabarito é desenhada inteira, porém no filme eu falo para cortar dobrado, na verdade pode ser feita das duas maneiras, o molde eu fiz inteiro para que voce perceba a diferença da frente e das costas.
No link está o filme explicando o ponto utilizado e o modo de fazer a bermuda e a camiseta.
Se precisar de mais algum detalhe, fique à vontade para escrever ok?

abraço a todos!!!

25 comentários:

  1. Adorei o vídeo,poste um de como fazer a camisa valeu xausss

    ResponderExcluir
  2. Adorei,vou copiar,obrigado!

    ResponderExcluir
  3. como é que faz camisetas grave um video encinando a fazer camisetas

    ResponderExcluir
  4. meu eu queria short pra barbie e nao o ken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou acrescentar os moldes pra Barbie ok? o modo de fazer é o mesmo.
      abs

      Excluir
  5. olha tia eu não sei costura e nem imprimir eu tentei imprimir ai eu consegui,,,,.......mais estava em tamanho pequeno ....o que fço para sair bem grande???bjz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom natal pra todos, veja, para imprimir no tamanho certo do molde, voce clica uma vez em cima do molde, daí vai abrir a pagina dos moldes, então mande imprimir em tamanho A4, é assim que eu faço e dá certo! boa sorte!

      Excluir
  6. obrigada, vou testar e depois eu falo aqui.

    Malu

    ResponderExcluir
  7. Olá Madalena, gostaria de esclarecer que esse boneco é o Beto namorado da Susi rsrsrsrs...
    Vídeo muito bom, vou fazer uma bermuda pro meu Beto também ^^

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 11 anos e queria aprender fazer blusa para ken de manga comprida faz esse video por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nicoly, sei que demorei, mas na semana que vem vou postar o molde da camisa de cosplay de Hobbit para o Ken e depois como costurar, ela é de manga comprida ok? bjo

      Excluir
  9. faça um vídeo de camiseta de manga comprida para ken por favor

    ResponderExcluir
  10. A senhora poderia fazer um video como fazer uma calça para a barbie não consigo ou me dar umas dicas por favor!! Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o video de calça do Ken, o processo é o mesmo tá? o primeiro video é como fazer os moldes e os dois outros de como costurar bjo

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que legal Chistiane, fico muito feliz quando tenho um retorno e principalmente se é positivo.
      beijo pra você e seu filho!

      Excluir
  12. olá mas os moldes nao tem as medidas do papel. tem como enviar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kesia, é uma folha de papel A4, quando vc clicar e mandar imprimir selecione papel
      A4 ok? abs

      Excluir